quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cravo e Canela

Bom, hoje eu tava batendo perna, fui ao shopping fazer um lanche e acabei indo na loja Cravo e Canela, olhar a nova coleção, porque eu sabia que os calçados que eu queria iriam está lá. E não deu outra foi só eu pensar e parece que eles se transportaram automaticamente para as vitrines. Fica muito difícil de mostrar os calçados que eu mais gostei, porque são muuitos. Deem uma olhada nesses calçados, separei alguns, super lindos, não acham ? Se quiserem ver mais, olhem na coleção e vejam melhor.






























4 comentários:

  1. A Cravo e Canela arrasa! Adoro os sapatos da marca... São muito confortáveis. :]

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrasam mesmo! Confortáveis e lindos, combinação perfeita né!?
    Beijos, obg!

    ResponderExcluir
  3. linda a coleção e o que são aqueles sneakers rsrs
    sonhosdeegelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito linda, né. UAHSUHAS e os sneakers ??? Lindíssimos!!!

    ResponderExcluir